Sobre Nós

  Antes confeccionadas por nós apenas como lembrancinhas de rescém nascidos, as necessaires passaram a ser encomendadas para uso pessoal, com os mais diversos modelos, tamanhos e detalhes. Com o mesmo carinho com que fazemos para os bebês, atendemos a um público diversificado, que tem nos dado a maior força e grandes ideias.

Sobre Nadja Galvão:

Nadja Galvão é costureira e decoradora de quartos infantis há mais de 30 anos. Hoje, seu trabalho é voltado a lembrancinhas de recém nascidos, casamentos, aniversários e outros eventos. Inclui necessaires e bolsas de uso pessoal, a pedido da clientela. Sua apurada sensibilidade e sua habilidade incontestável para os trabalhos manuais, fizeram dela uma das profissionais mais requisitadas de sua Cidade. Sempre apaixonada por seu trabalho, leva a ele um mundo de possibilidades em uso e apreciação, onde encanta a maioria de quem os vê. 

   Sobre Karina Galvão:

Bailarina clássica, aluna de dança da UFRN, é apreciadora das artes e tudo o que lhe desperta a alma. Acompanha sua mãe em seus trabalhos, com um interesse e uma inclinação toda particular para as necessaires e bolsas. Sua necessidade em separar objetos pessoais em bolsas gigantescas, devido a vida agitada das apresentações e ensaios, Karina tem um fascínio todo especial por essas fadas-madrinhas que organizam tudo direitinho, deixando cada coisa em seu lugar. E tem imensa alegria em compartilhar esse truque com inúmeras pessoas, em sociedade com sua mãe nas confecções das fadas tão necessárias no dia a dia.